FANDOM

Wallflower Blush

Vilã Reformada
Estudante de Canterlot High

Wallflower Blush ID EGFF
Pônei Terrestre (Mundo Pônei) Humana
Imagem feminino
Feminino
Residência Mundo humano
Ocupações Estudante
Dublador(a)
    Aparência
    Cabelo
     
    Formato de cor
    #006400
    Pele
     
    Formato de cor
    #90EE90
    Olhos
     
    Formato de cor
    #8B4513

    Wallflower Blush é uma antagonista de My Little Pony Equestria Girls, Ela apareceu pela primeira vez no especial My Little Pony Equestria Girls: Amizade Esquecida e no outro especial My Little Pony Equestria Girls: Sunset Backstage Pass mas como figurante.

    Personalidade Editar

    Ela é ante-social e sempre anda isolada e seu hobbie é fazer jardinagem! Ela nunca teve amigos pois ela é muito tímida e quando alguém conhece ela essa pessoa logo se esquece dela!

    E as vezes ela sempre acha que as pessoa não mudam e para ela fazer que todos acreditem nela ela fica um pouco insana e decide com todas as forças que vai fazer essa pessoa acreditar nela!

    Aparência Editar

    Ela tem cabelos verdes longos meio escuros, sua pela é um verde bem clarinho e talvez isso mostra que ela é um tipo de albina.

    Ela usa uma blusa com mangas longas com listras amarelas meio marrons e suas calças são meio azuis meio cinzas.

    Relações Editar

    Sunset Shimmer Editar

    EU TE ODEIO!

    EU TE ODEIO!

    Wallflower no começo odiava a Sunset pois ela achava que a Sunset ainda era uma garota mais malvada da escola então ela decidiu usar a Pedra do Esquecimento para fazer todos que achavam que ela era boazinha!

    Mas no final as duas viraram amigas e a Sunset teve o perdão dela.

    Rose Editar

    Rose, Derpy e Wallflower

    No final de My Little Pony Equestria Girls: Amizade Esquecida, mostra que Wallflower ganhou novos amigos e a Rose foi um de seus novos amigos já que ela e a Derpy estavam no jardim da Wallflower.

    Derpy Editar

    No final de My Little Pony Equestria Girls: Amizade Esquecida, mostra que a Derpy também virou "amiga" da Wallflower junto com a Rose.

    Versões diferentes Editar

    Equestria Girls
    WalslswhAT
    Humana
    Adgjl
    Roupa de festa
    Wallflower pony
    Versão Pônei

    Galeria Editar

    What7
    Galeria de Imagens de Wallflower Blush